Voltando...

Imagem via Pinterest

Voltei !!
A vida de todo mundo é corrida e a minha não é diferente.
Matando leões e antas por dia, vida vai seguindo com muita esperança e fé.

Me virando nos 30 todos os dias, me pego pensando em como vou me virar nos 15...sim, estou com o pezinho já na nova vida com muitos desafios.
Cabeça fervilhando de ideias, projetos em andamento, projetos em estudo e muitas metas a serem cumpridas.

Muitas pessoas pensam que sabem muito da minha vida, mas na verdade poucas sabem do meu dia a dia.
Pessoas ficam incrédulas quando eu revelo que tenho 2 empregos, um marido, um filho, agora uma casa e um atelier para dar conta.
Mérito ??? Pode ser, digo mais que foi a necessidade que me levou tudo a tudo isso.

Você viu isso ou aquilo no face ??? Não minha gente, sou ativa no IG e mando tudo de lá pro face...vejo as coisas atrasada.
São dezenas de emails por dia para responder com frete, dúvidas, propostas.
Tenho que repor o estoque de tudo que falta, fazer pedidos, organizar tarefas.
Sim, é tempo de organizar !!! Logo eu, que sou tão bagunceira e desajeitada !!

Organizar, está sendo uma tarefa árdua. Pois no meio da minha bagunça, eu me organizo ! há !
Mas sabe a coisa da caixa ?? Tudo encaixa em uma caixa...isso, vai ser assim !!

Desejo voltar mais vezes por aqui, com novidades, receitinhas, leituras (ueba, voltei a ler) e muito mais.

Por enquanto. Namastê.

Taco

Deixe sua opiniao